terça-feira, 27 de abril de 2010

Tolerância Zero

Agora se tem uma coisa que me irrita é a pessoa saber de uma coisa óbvia e fazer errado. Caramba, estudou, praticou, fez estágio e chega na hora que deve demonstrar seu conhecimento faz tudo errado. Deixa se levar pela conversa mole....Porra, isso me irrita profundamente.

Sabe, eu sou muito indecisa, mas qdo estou na defesa de alguém ou tenho que resolver alguma coisa...tento me aprofundar no assunto. Leio, pesquiso, pergunto a quem já fez. Mas, não parece que o povo tem mania de dizer: NÃO SEI. Deve ser mais fácil dizer que nao sabia do que pedir ajuda.

Ah que merda....


Agora mudando de alhos pra bugalhos, hoje enfrentei uma fila danada numa repartição e daí, que vem um monte de gente se aproveitando de uma dor ali, uma operação aqui, grávidez - que nem aparece barriga - pedindo prioridade...Ah quer saber vai se danar.

Cansei do País do "jeitinho brasileiro".
FUi.....

2 comentários:

Verônica Cobas disse...

Oi,Sonhadora,

Bom..foi assim que você se identificou no comentário do meu post no Criative-se. Então..vamos por partes, mais uma vez: gentis palavras, ,pelas quais eu agradeço. Sobre o divã, quando você quiser. Na pior das hipóteses, até porque sou bem mais experiente que você, posso dar uns bons palpites. A DR, contudo, está garantida. Mas DR legal, espirituosa, daquela que pensa e repensa sobre nós, sem contudo cair na direção do conflito.
Fique à vontade!

beijo grande

Lu Brasil disse...

Oiee, passei pra conhecer o blog, eu soui tol zero too, mas to tentando me corrigir, mas menina fico puta que as pessoas nao me ajudam, kaka