domingo, 25 de abril de 2010

Independência deve ser TUDO.

Nossa como é bom a liberdade, a independência, o chopp com amigos, o não ter hora pra voltar, o não ter alguém para te controlar...Nossa como é bom.
Bem começo este texto com o desejo de querer ser liberta. Ontem estive numa comemoração de aniversário com pessoas adultas, responsáveis, independentes financeiramente e sentimentalmente, enfim a vida que eu queria.

Já estou na casa dos trinta e ainda, dependo, ainda tenho que dar satisfações, não me sustento....E vivo pensando se um dia isso vai acontecer. Já me formei, porém profissional liberal da área do direito se não estudar e passar num concurso público, se não tiver um dinheiro certo todo mês tá foda....E assim que estou.

Os assuntos naquela mesa de bar de ontem, deixaram-me com uma vontade de me libertar...rs..rsr.s. Conversei com uma das pessoas e ela me disse: quero ter um filho, pois alguém tem que herdar meu apto e minhas coisas, afinal já tenho 37 anos. Ai fiquei pensando...puta merda, eu tenho 31 e to na maior neura que não consegui me firmar na profissão, não consegui comprar meu apto, não consegui comprar meu carro e mau sustento meus gastos...porra que merda.. Antes continuasse com meu sonho de secretaria executiva, pois a cobrança não seria tão grande em minha cabeça e pelas pessoas que me rodeiam.

Afinal, com salário garantido todo mês, ninguém ia ficar me perguntando: E ai, tá estudando pra concurso ou vai ser adv mesmo? Porra, confesso que fico puta com tudo isso. Mas eu não to fazendo nada pra mudar, então o que adianta. Foda-se.

É assim, esta sendo minha vida...RECLAMAR. Preciso agir mais. Mas sinceramente não sei por onde começar. Quero ter vida própria, quero ser mais independente, quero ter um filho. Mas não tenho nada pra oferecer a não ser meu conhecimento, meu bom humor, minhas histórias.
Enquanto isso, vou tentar começar uma nova semana e ter mais atitude. Vejo que é isso que falta. Para ter ser como aquelas pessoas que conversei ontem são. Independentes.

Boa semana a todos.
Por favor, comentem SEMPRE. Eu adoooooooro.

Um comentário:

Desabafando disse...

Corre atrás de mudanças. Dê pequenos passos para conseguir atingir seus objetivos. No começo não há de ser fácil mas depois as coisas começam a caminhar.

E obrigada pela visita e comentário. Tb escrevo como anônima pelo mesmo motivo do seu. Volte sempre que quiser assim vamos mantendo contato!