domingo, 16 de janeiro de 2011

Fim de casamento é foda.

Infelizmente, o fim de um relacionamento é foda. Agora descubro que alguns “segredos nossos” coisas que eu nao queria falar para outras pessoas. O FDP foi falar com um namorado de uma amiga, que ainda nem tínhamos tanta intimidade assim. Eu pensando que qdo eles conversavam era sobre coisas banais. Afinal quem conversa da vida particular para uma pessoa que viu uma ou duas vezes e rapidamente. Falou ainda, que sou neurótica, ciumenta, reclamona e tudo mais...porra eu so não aceitava que ele tinha que sustentar uma ex-mulher que ele havia se divorciado há anos atrás. Porra, so pq ela é dona de casa tem que dar só 100% de ajuda.,..ah que se foda.



Nossa, qdo me contaram eu fiquei puta da vida. E pior minha amiga nem esta mais com o carinha. É foda viu.Eu sempre tão sincera, honesta. Muitas vezes até ia a eventos com ele – mesmo o casamento uma merda – só para manter as aparências e tb achava que as coisas poderiam melhorar, pois eu amava ele. E qual casal não briga?!

É vejo que uma pessoa que eu tinha tanta intimidade, cumplicidade, agora esta me ensinando ter os piores sentimentos. Como raiva, indignação, tristeza...

O fim chegou, queria que td acabasse com cada um por seu lado, enquanto eu ainda não o odiava.

A minha alegria é saber que tenho amigos fieis que sabem que não sou assim. Sou sim uma pessoa de muitos amigos, muito bem humorada, feliz, alegre, amiga de todas as horas (como dizem pau pra toda obra), e ele so ofuscando td, pois sempre chegava mau humorado ou de cara fechada nos lugares.

Cara, pra que tanta mentira? Até dinheiro emprestado com Deus e o mundo (agiotas, policias, amigos) e pior falava sempre para as pessoas não me contarem. Caralho, com quem casei afinal? Com um filho da puta. Vejo que estava com uma pessoa que não era digna, fiel e honesta. Qdo casamos temos que ter cumplicidade, dignidade, parceria...é vi que eu não tinha porra nenhuma.


Agora que acabou todos estão contando as merdas que ele falava. Porra estou tão puuuuuuuuuta. Que minha vontade é jogar tudo na cara dele e dizer: SEU FILHO DA PUTA, VC É UM MERDA.

Enfim, vida que segue e ele que se dane com sua vidinha. Morando com minha adorável família. Eles sim são minha estrutura.

7 comentários:

Clarice disse...

Olá sonhadora!

Te entendo completamente, é muito ruim quando percebemos que a pessoa que esteve ao nosso lado por tantos anos é um completo desconhecido por nós... o pior mesmo é que depois que terminamos o relacionamento várias pessoas começam a nos relatar coisas sobre o ex, pq não falaram antes!? mas fique firme não é só vc que já passou por isso... aguenta que vc é forte por natureza, só por ser mulher já é forte! é a nossa marca! um grande bjo

Clarice

Val disse...

Oi moça

Os podres sempre aparecem... Mas ainda bem que vc está livre dele e pode seguir a sua vida... E como vc mesma disse, que ele se phoda! :O)

beijo

Jana disse...

Nossa, nem me fale....
Porque quando eu namorei por 7 anos e meio....NINGUÉM... nenhum filho da mãe veio me falar que ele me traia...E mulher é muito idiota... Acha que tudo tá certo... Não abre o olho... So abre o olho quando esta tudo uma droga.....
E em relação a ex mulher.... Minha querida....Ele paga porque ele quer.... Se acaso for procurar um juiz, o juiz vai falar..coloca essa fulana pra trabalhar e dane-se....

Olha, pior que marido com filho é marido com ex mulher... E Eu sei bem o que é isso....rsrsrsrsr

Bjinhos

Sissi disse...

Querida Sonhadora, obrigada por ter chegado ao meu blog! Antes de comentar aqui, li cada post seu para entender quem você é e o que está passando. Somos mulheres guerreiras e vencedoras, pode apostar! A fase pode ser ruim, horrível, mas ela vai passar. Estarei sempre aqui te dando uma mão tá? Beijos e lembre-se de viver um dia de cada vez.

Andrea Nunes disse...

Se conselho fosse bom... mas quer saber, coloca uma pedra bem grande em cima, passa, tudo passa, pelo que li aqui o cara não merece nem o teu sofrimento. Eu sei o quanto dói e é dificil, vivo isso no meu dia a dia profissional e te digo sem medo de errar, o tempo cura tudo, basta a gente querer muito.

força aí!

Descobrindo-me disse...

Olá! Nunca me separei, mas imagino como deve ser dificil, pois casada sei o quanto me magoa ficar sabendo das coisas via terceiros, é uma sensação terrível.
Mas bola pra frente, renasça e seja FELIZ!!!!Bjs.
Obs. Não demore tanto para dar noticias!!

Descobrindo-me disse...

Amiga, eu acho que agora as pessoas virem te contar as coisas não vai ajudar em nada, pelo contrário, te deixará assim... revoltada.
Não dê ouvidos, se for necessário diga educadamente que prefere não saber!