quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É...penso muito

 Nossa penso tanto nas coisas, penso em tudo antes de decidir, peço opinião, tenho medo de mudar, tenho dúvidas...Sou uma incógnita.

Bem, que agora tenho pensamentos contraditórios. Horas quero tentar salvar o casamento e acreditar em todos os sonhos que tive quando me uni a ele. Outras acho que nada vai mudar.


Penso, penso...em tudo...Nas coisas boas, nas atitudes dele, nas boas ações e vejo que ainda posso tentar.

Problemas todos tem, é cai no comum, no popular...Quem não tem?! O crédito disso é como uma colega comentou no post anterior...será que vc ainda gosta dele?! É gosto sim, mas as vezes falta alguma coisa, mas será que existe o perfeito? Claro que nao! Será que é feio admitir que quero tentar novamente?

Será que todos sumiram...e dirão: Ela é louca...depois de tudo que disse quer tentar? Nao acho que sou louca. Sou maluca...rs.rs.r Mas uma maluca que quer tentar.

Então, continuo na mesma, porém com dias mais felizes e conseguir resgastar minhas esperanças que estavam até muito tempo  adormecidas.

É e a vida continua e eu sigo, assim..pensando ..pensando. Espero que não seja tarde.

6 comentários:

Erika disse...

Oi, sonhadora, muito intenso seu comentário lá no blog. Realmente a gente passa anos e anos da nossa adolescência imaginando o nosso futuro e quando ele chega é tudo tão diferente, né! O casamento, então...Você já reparou que todo conto de fadas termina logo depois que o príncipe e a princesa se casam? É porque se continuar narrando o dia a dia não vai mais ser conto de fadas rs Casamento é vida real, esse romance encantador, a paixão fulminante fica reservado para alguns momentos especieais se o casal construir esses momentos, ainda mais em casamentos longos e com filhos. No dia a dia é muito mais companherismo, respeito, carinho e sexo, mesclado com briguinhas e desentendimentos. Quando a gente cria muitas expectativas sobre o parceiro antes de casar, a decepção e o choque de ver rotina pode nos tirar o chão e nos fazer querer separar, mas mesmo com decepção, existe amor? Se sim, vamos tentar sim e trabalhar essa questão em nós da expextativa, da frustração, o outro, assim como nós não é prefeito, tem direito de ter defeitos. Se ele te faz sofrer porque a trata mal, desrespeita, te priva fazer o que te dá satisfação, ou porque você só sente gratidão e amizade (ou nem isso) por ele, estes sim, são motivos para terminar, agora se você ainda o ama e só está decepcionada porque ele não era tão perfeito quanto imaginava, vale tentar. A verdade é que só você sabe o que está passando, nem amigos, nem desconhecidos podem te ajudar a decidir, e às vezes, nesses casos, as pessoas que estão de fora falam muita bobagem e atrapalham mais do que ajudam. Consulte o seu coração, depois deixe a razão pesar um pouco os prós e contras dessa relação. A solução está em dentro de você.

L@N disse...

Amiga é isto mesmo... sem medo de ser feliz, vc o ama e ele tbm te ama, vc sabe disto... e o perfeito não existe mesmo.
Siga seu coração, sem se machucar, mais siga, não tenha medo de voltar atras de retornar, qts vezes for preciso...
Como eu te disse, um dia vão comentar de vc, no outro outras pessoas serão a bola da vez e assim vai...
Que se dane o que todo mundo pensa, pq somente vc e ele sabe o que são qdo estão juntos e isto basta.

Amiga seja FELIZ, seja muito muito feliz. seja MEGA feliz... pq vc merece demais isto.

e pode contar comigo sempre viu...
TE ADORO minha flor

L@N

Cris Medeiros disse...

Ele tem que querer salvar o casamento também... A relação é responsabilidade dos dois...

Beijocas

Desabafando disse...

ué, se vc acha que deve fazer isso, tente mas concordo com a Dama de cinzas, ele tb tem que querer isso, caso contrário não será bom pra nenhum dos dois!

Anna Oh! disse...

Às vezes só pensando muito a gente chega a uma boa conclusão!

Bjus e bom findi!

luly.bb disse...

Maluca nada!
se vc quer vc pode! tente e ame!
se nao der certo,mude sua decisao
mas sempre vale a pena tentar,
ou a gente consegue,ou a gente aprende!
besos.