terça-feira, 31 de agosto de 2010

Frustação 2

Engraçado como, eu, identifico meu problema no casamento, na vida profissional...mas infelizmente não tenho coragem e jeito para resolver. Fico triste, inclusive hoje estou desanimada, com um sentimento de culpa horrível. Pois uma pessoa muito próxima veio me dizer que esta grávida e eu ........casei primeiro, me formei primeiro, mais velha.....nada....um casamento de 6 anos, que não rendeu frutos, que após 2 anos só apareciam problemas e eu sempre tentando encobrir o sol com a peneira. Agora vi que ao primeiro sinal devemos lutar, mudar. E eu nao, fui silente. Deixei tudo passar a minha frente. Agora a história se agrava......pra piorar continuo numa dificuldade financeira tremenda, com ordem de despejo, contas atrasadas....infinidades de problemas. E ainda quero ser mãe......MAS COMO MEU DEUS?.


É, sinto-me uma tola....será que ainda vivo como Alice no País das Maravilhas, só que falsas.......?

Ontem, estive com amigos....todos felizes comemorando mais esta benção na vida de nossa amiga. E eu, super feliz com eles......Mas por dentro um caco. Vim no carro tentando encontrar lagrimas.....tentando achar resposta.....Já que todos achavam que tudo ia acontecer comigo primeiro e agora parouuuuuuuuuuuuu...estagnei...Como sou muito brincalhona...ainda ouço gracinhas...q antes eram apenas gracinhas, agora são "leves" cobranças.........

É ......a Sonhadora não tem mais as rédeas da situação, nao parece mais a pessoa útil......Não tem mais aquela alegria......vive num castelo de areia, que pelo jeito...qq hora o vento leva. Vivo com um homem que, em razão da falta de dinheiro, virou a pessoa mais mal humorada, mais cheia de problemas....sinceramente.......não tenho coragem de contar o que estou passando para amigos, só aqui é meu cantinho do DESABAFO.

Eu quero:
ter um companheiro (marido não é tudo)
ter um lar (apenas um lar)
ter minha privacidade de volta ( ele espia tudo)
ter minha dignidade de volta (que a Justiça nao seja tão lenta)
ter, não SER MÃE.......Oh Deus.....como eu queria ser mãe, ter meu bebê no meu colinho......contar para os amigos, que finalmente SOU MÃE.....snif.
ter minha família unida novamente, meu pai e irmãos nao estão bem

É quem não quer SER FELIZ.

(desculpe-me pelos possíveis erros de concordância, pontuação...estou escrevendo direto, desabafando e revisar seria chorar mais uma vez)

6 comentários:

♥ Erika Saab disse...

Obrigada pelo seu comentário no Chá das Cinco. Você foi muito verdadeira! Sei que você deve achar que está num beco sem saída agora, mas acredite, eu acho que só pelo fato de você ter consciência do tamanho do seu problema, já vai ter mais condições de resolvê-lo, seja lá qual for a sua decisão. Tem muita gente numa situação parecida, mas totalmente alheia, deixando a vida lhes levar e repetindo para si mesma a mentira que conta para os outros!

Val disse...

Ola!

Cheguei ate aqui pelo blog da Carol... e poxa, que situacao complicada a sua. Porque mesmo que o problema financeiro se resolva, o ponto da privacidade eh o mais complicado. Sem confianca nao se vai a lugar algum num relacionamento... Vc jah tentou conversar com ele, mostrar q o q ele faz eh errado?

Vou te adicionar lah no meu blog tah?

Um beijo e fica bem
Val

Desabafando disse...

Não fique assim se comparando com os outros que isso faz mal e deixa depre. Procure soluções para resolver ou correr atrás de cada um de seus sonhos ou objetivos mas não desista nem se deixe abater né?

L@N disse...

Amiga, eu já disse que vc pode contar comigo sempre, e vou repetir... ESTOU E ESTAREI AQUI PARA O QUE VOCÊ PRECISAR...não tenho tido tempo de entrar no msn, estou trabalhando que nem uma louca...mais vc esta em minhas orações diariamente.
Tenha fé flor, creia, peça ajuda de Deus, e principalmente acredite em vc, VOCÊ PODE.
é uma grande mulher, reverta tudo isto, viva sua vida, RECOMECE, não tema, não deixe sua vida passar por você, SEM VOCÊ.
Seja corajosa, e mais uma vez pode contar comigo, para o q precisar...
te adoroooooo amiga

beijos
L@n

Jou Jou Balangandã disse...

Sonhadora,
nada nessa vida vem de graça. Vc já traçou algumas metas. É um ótimo inicio. Agora que tal colocar a mão na massa?

Obrigada pelo comentário no Jou Jou. Volte sempre!

Bah disse...

Querida, vc ainda vive esse martírio? Estou começando a achar que vc não quer ser feliz... vc acha que a felicidade vai simplesmente bater na sua porta quando vc estiver sozinha em casa? As coisas não acontecem como um conto de fadas, infelizmente precisamos nos sacrificar um pouco para poder ter nossas recompensas... se vc quer ser feliz e não viver assim, tem que repensar a sua vida e o que vai ser dela daqui pra frente... sinceramente, ficar casada com um cara mais velho, pão duro, com dívidas, que não pode te dar o que vc quer (filho) é fim de carreira... me desculpe... mas sou sincera... Tem amigos nossos mais próximos que não têm coragem de dizer isso, quem sabe vindo de uma "estranha" vc não acorda para o mundo? A sua felicidade depende apenas de vc e foda-se se vc vai ficar sozinha, antes só do que mal acompanhada... te garanto isso..

Kisu!