segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sem rumo, sem direção....

Gente sinceramente sou uma frouxa, angustiada e fracassada.

Ontem fui para uma festa de família, aquele em que todos se conhecem desde de mil novecentos e antigamente. Fui sozinha, pra variar, todos perguntando pelo dito cujo e eu ...tá em casa. Ai uns diziam, que bom...e outros..nossa como ele trabalha...e EU é e vive duro. Isso que nao entendo.

Papo vai, papo vem..começam as colegas que estao casadas no mesmo periodo. a dizer que estão tentando engravidar. Ai vem aquela e fala: VC JÁ DESISTIU. Ai, confesso que fiquei triste, pois ja tenho anos de casada e nada de filhos. Puta merda, com o povo cobra...Fiquei mal, mas continuei o assunto.,..falando dos assuntos de grávida e coisa e tal. Contudo, no fim senti um vazio....senti-me sozinha, fiquei pensando..que merda de vida. Todos tem uma vida normal  e eu...?

Será que escolhi errado, será pq eu deveria casar com um cara que nunca teve filhos, será que eu q fiz a merda....Cara mais velho e com filhos...so poderia dar nisso.! Bem, eu acreditei que ia mudar. Casei e mudei para um amplo apartamento, pois pensei que td ia ser diferente, teria quartos pros filhos deles qdo fossem para lá...teria o quarto do meu filho. Maaaaaaaaaaaaaas, nada disso aconteceu, os filhos deles so iam de visita, passou 5 anos e nem sinal do homem querer filhos...eu que tanto adoro crianças, so fico dando maior apoio as amigas que estão grávidas....me empolgo tanto...ai..que elas devem pensar...Tadinha. Q raiva.

Agora a pior parte, com profissão, mas sem salario fixo, fico esperando qdo a Justiça vai liberar o dinheiro, ainda por cima, todo mundo acha que sou a FODONA, mas por dentro to em pedaços, saio pra trabalhar num tédio da porra, tenho vergonha de sair com as amigas...roupas velhas, fora de moda, dura e triste...nao posso ser companhia. Ai o que eu faço........me sinto o coco do cavalo do bandido..como dizem...rs.rsrs.

E pra falar a verdade, acho que me fudi de verde e amarelo. Queria ao menos ter um emprego, pois dai eu teria crédito na praça e poderia alugar um cafofo pra mim. Eu mato quem disse que dinheiro nao traz felicidade....mas manda comprar, onde ela estiver..rs.rs.

Sabe, as vezes acho que um buraco vai se abrir na minha frente e  eu vou cair........
Pra completar, meu pai..que sempre foi contra o casamento, td que ele falou esta acontecendo....puta que o pariuuuuuuuuuuuuuuu. É triste,...mas vou vivendo.

As vezes sinto que estou pagando as merdas que fiz no passado...será???????

Tem um monte de gente se dando tão bem, profissionalmente, se bem que fazendo muita merda....e eu fazendo tudo como manda o figurino to me fudendo...so dizendo assim.

é termino aqui...pois minha auto estima esta la na sola do meu pé. Fui.

12 comentários:

Silvana disse...

Oi Palavras!

Percebo que tua tristeza maior são pelas escolhas que fez, como se não houvessem outras alternativas, como se o mundo fosse acabar agora, ou como se vc estivesse com os dias contados... Chega amiga! Chega de se dar desculpas de como chegou aqui ou ali, e ficar avaliando se houvesse dobrado a esquina antes de conhecer este ou aquele e se isso te tornaria mais feliz, ou não.
Pense que não importa quem ou pq te levou a tal situação, mas o que te faz ficar nela?! Avalie outras alternativas que não as mesmas que te cercam sempre, como buscar emprego em outra área que te dê mais prazer, ou se empenhar em conseguir mais clientes, relembre o que te fez optar por tal profissão, volte a se apaixonar por vc mesma. Não dê mais as rédeas da sua vida a ninguém. Só vc tem esse poder e essa responsabilidade!
Filhos, será a consequência do seu amor por alguém e vice-versa, o resto é amor e dedicação.
Pra tudo na vida há solução!
Acredite em vc!
Siga o fluxo de energia do seu coração, se está descontente, ouça sua voz interna, o que ela quer dizer? E trate de aceitar que pra ser feliz, optamos por escolhas, renunciamos coisas, mas algo precisa ser feito, mesmo que de imediato fique nublado, aos poucos tudo vai achando seu caminho, nem que pra isso seja necessário voltar ao começo... Não se envergonhe de recomeçar, pelo contrário, somente os corajosos tem humildade e sabedoria em baixar a cabeça e dar um start, aceitando o novo, com a chance de fazer diferente. Vc se conduzindo, e aceitando a responsabilidade de assumir suas escolhas.
Vc é muito nova pra ficar chorando a vida!
Cada dia é uma porta que se abre e uma chance de tomarmos uma nova direção.
Siga em frente...
Boa Sorte!

Desabafando disse...

Acho que pra começo de conversa vc deve parar de se comparar com os outros. Porque eu escrevo isso? Porque eu já fiz muito isso e vivia me jogando pra baixo por ter esse comportamento, te garanto que pensar nessas coisas não leva a lugar nenhum, ou seja, procure encontrar as coisas boas em sua vida e em vc, garanto que vc vai achar algumas positivas. Segunda coisa importante, todo mundo tem seus problemas e dificuldades ainda que muitos escondam e disfarcem muito bem então não pense que a vida de todo mundo é sempre cor de rosa e maravilhosa porque não é, só que as pessoas escondem seus fracassos, suas dificuldades porque admiti-las doi e exige mudanças. E terceiro...rsrsrs...continue procurando emprego, continue batalhando pra mudar aquilo que te incomoda. Lógico que não é fácil mas com um passo por vez vc vai ajeitando tudo, só não pode perder as esperanças e a confiança em si mesma.

Desabafando disse...

Mais uma coisinha...rsrsrs...espero que não leve a mal meu comentário mas mudar e sair das situações que te incomodam e buscar a felicidade só depende de vc. Nao espere que tudo se resolva num passe de mágica mas vá plantando seu caminho que uma hora coisas boas começam a nascer. É um trabalho de perseverança e confiança!

Cris Medeiros disse...

É... Percebo que você chegou naquele ponto em que a gente percebe que fez uma merda e não sabe muito bem como consertar. Mas saiba que sempre tem uma solução, você pode está se sentindo cansada, arrasada agora. O seu problema é desgastante, é difícil de encarar, mas tem como você traçar um plano pra sair....

Eu se fosse você começaria por batalhar um emprego que te desse um mínimo de estabilidade financeira. A partir disso todo o resto vai ficar mais fácil. Até mesmo sair desse casamento, que está te deixando infeliz e tentar uma nova pessoa, ou ficar sozinha por um tempo, se organizando, melhorando sua cabeça...

Nada como a gente estar satisfeita com o que fizemos da nossa vida, porque mesmo sozinhas ficamos bem. E eu digo disso por experiência própria, já passei por uma situação semelhante a sua.

Beijocas

Diana Carla disse...

ola obriga pela visitinha no "esconderijo..." apareça sempre que quiser!

ah...faça uma coisa por vez trilhe seu caminho sem pensar nem se lamentar no passado apenas viva!

Conselho parece muito bom pra quem ta de fora da situção, mas conversar e desabafar sempre faz bem!

bjinhus...

Cris Medeiros disse...

Obrigada pelos elogios, mas saiba que eu era quase que completamente dependente financeiramente do meu primeiro marido. De um dia pra outro ele me deixou e eu o amava muito, foi duro perdê-lo como homem e perder o sustendo dele... A partir desse tombo eu prometi a mim mesma não depender mais de homem, porque eu sofri duplamente, e numa separação já basta a dor de ter que se separar...

Beijocas

L@N disse...

Oi amiga...sabe que não esta nada fácil pra mim tbm... percebe que ultimamente nem escrevo né...é porque simplesmente não consigo nem pesanr... ontem mesmo, senti como vc mesmo descreveu, " coco do cavalo do bandido"..rs . To num estado meio inerte sabe? não sei se vc ja passou este periodo, nossa mais é tão ruim. sem ação, sem reação, so vontade de chorar , sairi gritando por i... eu percebo o mundoc orrendoe e u ficando, com meus pensamentos afff... eu não quero isto.. EU PRECISO DA MINHA VIDINHA DE VOLTA...
Bom , mais vamu q vamu né...amanha, tenho fé que vai nascer o sol...
Um beijo bom pra ti querida e muita paz e luz pra vc e força MULher.
a getne ainda ha de rir muito disto.

L@n

luly.bb disse...

O Pior de tudo e q a gente poderia ate imaginar q estamos vivendo sozinhas mas nao dà,pois eles sempre vem com aqueles abraçoes q nos enchem com maisculpa ainda neh?
sei disso pelas minhas crises com Cris.
Havia dias q eu queria q ele passase por mim como seu eu nao estivesse mas ele vinha com beijos e abraços,ai ja nao sabia pra q lado pegar sabe....
mepassa seu msn?
tenho tantas coisas pra te contar.
mas aki naum dà.
besos.

L@N disse...

Amiga vc tem msn? se tiver me add, a gente troca raivas... rsrsrs

lanlan29@hotmail.com

Beijo bom
e um fim de semana lindo pra ti

L@N

Beth Blue disse...

Te entendo perfeitamente...porque já me senti assim e até hoje tem dias qe me sinto a mosca do cocô do bandido!!! A vida nem sempre é como a gente gostaria que fosse e pra complicar, ainda fazemos escolhas erradas.

Eu só sei que de escolhas erradas eu entendo, meu último post foi justamente sobre arrependimento e remorso!!! No mais, vivendo e aprendendo...hoje ao menos estou no caminho certo e sei que posso sim ser feliz.

boa sorte em suas escolhas!

Bah disse...

Eu tenho que concordar com a Desabafando... Mas acabei de postar o que eu acho... SAia dessa situação, por vc, por ele, principalmente por vc...

Kisu!

cleize disse...

Cleize
Olá querida tenha fé em Deus antes de qualquer coisa .Mas realmente as pessoas são crueis, quando se depera com certo problema alheio entendo o que passa um certo tipo de preconceito das pessoas e as vezes até mesmo dos familiares o que mas doi,pois eu tamem passo um certo tipo de preconceito não sei em se por causa da beleza do meu sorriso ou da familia que possuo ou pode acreditar qualquer coisa causa um certo de desconforto nas pessoas mal amada ou naquelas que não vie mas se vegetam .Mas saiba de verdade temos que aprender a viver confia mas em se mesmo e não asorver nada disso pois nos faz mal,Saia que só fazem com agente aquilo que permitimos e coragem vire a pagina da sua vida e recomece tudo de novo se preciso.todos erramos pois a vida é feita de escolhas e renucia vc pode .A vida é feita de galhos e perdas basta saber quem perdeu .Pois pessoas inteligentes aprendem com suas experiencia.bjs