terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acabou...

É hoje, apesar de muito relutar. Acabei com meu casamento, apenas de fato e nao de direito.

Depois de voltar de um feriadão animado, com a família claro, pois ele continua o mesmo reclamão e chato de sempre. Diverti, bebi horrores, mas ter que dividir o quarto, 'ser possuída', por ele foi o fim.

Em vários momentos pensei na reconciliação, pensei em ser mais compreensiva, mas sinceramente muito dificil....mesmo depois de 6 anos de casamento. Voltamos da viagem sem falar nada, e quando ele -já em casa - esboça uma frase e diz vamos conversar....eu na mesma hora nao pensei duas vezes e o metralhei com muitas reclamações....Tipo: Vc faz compra aqui pra casa e tb pros seus filhos (sua ex ta morta? ele diz não); vc paga dois alugueres, dois condominios, mais escola dos seus filhos com a ex, mais despesas de casa e eu tenho que aceitar isso? (ele respondeu,.....eu não vou fazer o que vc quer, não vou deixar de fazer o que quero pros meus filhos); ele ainda reclamou, vc ajuda todo mundo, ajuda sua mãe eu nao posso ajudar meus filhos! é brincadeira ter que ouvir isso.....  Ai eu ainda falei...eu trabalho com vc pra sustentar luxo e pensão de ex-mulher....ele disse...pare de trabalhar hoje mesmo, fique em casa na internet, que é o que vc sabe fazer....Ai fudeu..falei um monte de merda.

Continuei, vc acha que vai conseguir ter alguma coisa, pagando tantas contas?!! Ele simplesmente falou que nao ia ceder as minhas ideias, ai falei...vc que sabe, pois vc tem uma filha e quem tem filhos paga a língua. Acredito que se ela encontrar um cara igual ou pior que vc...será minha glória. Quero ver vc se ferrar...Ai gente, começou as agressões verbais de todo genero.

É, já estamos nesse casamento de aparências há mais de 2 anos, juro que tentei..juro que tentei engolir todos os sapos possíveis. Inclusive por dinheiro, dependencia, pensei tb em ter um filho, pois achava que chegando aos 32 ficaria mais dificil pra casar novamente e engravidar então...achava que complicaria.

Infelizmente, estou "desgostosa" da vida, triste, gorda, não me acho linda, nao me cuido mais como antes, tomo remedio anti-alergico pra dormir, choro escondida, bebo pra esquecer os problemas (c/ a família), arrumo mil programas pra fazer com os outros (amigos, parentes), estudei 8 meses pra um grande concurso, mas na semana da prova brigamos tanto, que nao consegui raciocinar pra fazer a prova. Sinceramente ando sem tesão pra nada, acho-me horrível, feia, cheia de celulites, estou esquecendo de mim....completamente.

Pra ele....tudo muito comodo, com dinheiro - eu quase dura - carro novo, ja casou 3 vezes, a vida continua e um bom relacionamento com a ex. Tudo bem que eu nao pagava nada em casa, nao fazia nada (tinha diarista), passeava, mas viva num mar de mentiras e omissões da parte dele.

Sem contar que trabalhar junto é FODA ao Cubo.
É, assim termina a história, estou pesquisando um kitnete, pois pra minha mae nao quero voltar, (vou me fuder num aluguel vagabundo) estou mandando curriculo igual uma louca.....com vergonha do mundo e imaginando a familia fazendo mil perguntas...ai que ódio.
Ainda estou no apt que moro com ele....vou procurar um lugar e sair depois, nao vou mais a empresa dele.
E a vida continua.

6 comentários:

Val disse...

oi gata!
Olha só, eu sei q a decisão é difícil, que casamento a gente sempre acha que é pra sempre... mas eu quero parabenizar vc pela atitude de, finalmente, acabar com esse "casamento" (entre aspas, pois como vc mesma diz era só de aparências)... Quanto aos comentários das outras pessoas, eu sei que eles incomodam um bocado... Mas lembre-se que a vida é SUA e só cabe a VC decidir quem vai embora e quem fica na sua vida! Aliás, cabe a vc também se cuidar e arrumar a motivação pra ser feliz... Começa com uma coisinha, que seja uma escova no cabelo que vc mesma faça... Começa indo caminhar no parque, começa pensando EM VC... Tenta não guardar tanto rancor, porque ele só faz mal a vc e a mais ninguém... E paciência que tudo vai se ajeitar, acredite!

Beijos e te desejo tudo de melhor no mundo!

Paula Li disse...

Concordo com a Val, esta na hora de pensar em você. Tenho uma relação parecida com a sua e tento equilibrar as coisas. Também não gosto da frequencia com que meu marido fala com a ex, ele sabe disso e quando ameaço fazer algum barraco ele me apoia.
Sinto que ele sente necessidade de manter algum tipo de vínculo por causa da filha, mas faço ele ver o meu lado também.
Como ele me trata muito bem e é muito amoroso, fica um pouquinho mais fácil tolerar certas coisas.
Já no seu caso, só você sabe o que passou junto dele e se vale ou não apenas estarem junto.
Se realmente não houver mais solução, por mais dificil que pareça no momento, você vai conseguir superar.
E com 32 anos ainda tem "muita lenha pra queimar"!!!
Um forte abraço.

L@N disse...

Amiga... eu sei da sua tristeza, da sua ira, da sua revolta, eu sei... eu ja passei por isto lembra?
Mais oooo, vai passar, eu juro que vai passar e um dia ainda vamos estar sentadas a beira da praia tomando uma cerveja e rindo destes otarios...

ESTOU COM VC SEMPRE


Beijos
SUA AMIGA lan

Desabafando disse...

Apesar de toda essa discussão que vc teve com ele, acho que vc fez a coisa certa pelo que tenho acompanhado da sua história e do seu sofrimento. Vc vai ter dificuldades sim no início dessa nova vida, mas vai ser algo que pode te fazer muito bem e te mostrar que nunca é tarde pra nada.

Bah disse...

Essa foi a notícia mais FELIZ que eu vi no seu blog. COm todo o respeito. O que disse no comentário anterior espero que tenha entendido. O fato de vc mandar um reply mostra que vc entendeu o que eu quis dizer. Fico muito feliz por essa decisão. Fácil não é, mas vc verá que com o tempo as coisas se tornarão mais fáceis. Vc ficará mais forte para decidir o que vc quer e o que não quer, sem se importar com que os outros pensem... a vida é sua. Ninguém pode ser feliz por vc, muito menos ditar o que é bom. Muito menos julgar. Quem julga não se olha no espelho, até mesmo família. Viver sob aparências é coisa de fraco, quem tem medo de ser feliz... força, as coisas ficarão melhores em breve... foca no que vc quer daqui pra frente e, se não souber o que quer, pelo menos afaste o que vc não quer...

Kisu!

Anônimo disse...

Olá sonhadora!

Não se deixe se levar pelas críticas de um homem, sabemos que nós somos muito mais ousadas e decididas que eles. Pra nós se não é um relacionamento que valha a pena, tomamos atitude, eles não, eles ficam anos com uma mulher por comodidade e as vezes só se separam quando arrumam outra mais vulnerável e tola. Assim dominam a situação por completo, ao contrário de nós que buscamos nos relacionar com homens que nos acrescentam algo. Se você acha que não dava mais, o melhor a fazer foi mudar sua vida, sei que não é fácil, mas a primeira atitude vc já tomou. Agora veja sim seu kitinet, nada melhor do que ter o seu cantinho, do seu jeito, com a sua cara. Se está se achando feia, começe a se cuidar mais, hidrate o cabelo, faça uma maquiagem, ande ouvindo música, dance! dançar emagrece e é prazeroso. Vc pode ser o que vc quer! isso é histórico! nós mulheres sempre podemos vencer! está na nossa trajetória de mundo! ainda irei ler bastante novidades felizes em seu Blog tenho certeza disso! grande beijo...

Clarice
http://crisedos30chegou.blogspot.com/